Por que montar um blog?

Por que montar um blog?

Acho que todo blog deveria começar explicando o motivo da sua criação. É impossível transmitir a intenção naquelas poucas palavras que são escritas na capa do site.

Bom… Antes de entrar no assunto, acho que, para este texto, alguns esclarecimentos inicias são necessários. Vanesca é minha sócia na empresa de formaturas Vertical Vert, Alexis é meu sócio na empresa de formaturas Meu Baile. Sim, tenho 2 empresas de formaturas. Por quê? Esse assunto é para um titulo no futuro. “Por que montar 2 empresas de formatura”. Voltando… Ana é funcionária do Meu Baile e Valéria supervisora do Expominas.

Hoje, 14/11/2018 eu, Alexis e Ana participamos de uma reunião no Expominas com a Valeria. A reunião foi para tratar do aumento de custos na locação do Expominas após a mudança da administração. Já que, a festa do Colégio Tiradentes será realizada na Arena e o orçamento já havia sido fechado com a comissão de formatura antes dessa mudança. Nas apresentações iniciais da reunião, Valeria, diz saber que eu era sócio da Vanesca na Vertical Vert e começou a elogiá-la falando da sua competência, da sua organização, da sua seriedade, da sua capacidade, da segurança que ela passa para quem trabalha com ela, que os documentos dos eventos da Vertical Vert qdo chegam não precisam nem de conferência, que ela deveria ensinar para o mercado como trabalhar.

Depois da reunião entramos no carro, Alexis e Ana logo comentaram: Robson vc deveria gravar um depoimento com a Valeria, seria uma propaganda espetacular. Eu disse que, seria interessante realmente, mas, aquela espontaneidade não se repetiria e passaria a ser um depoimento como qualquer outro.

E não foi.

E, ESTE É O MOTIVO DA CRIAÇÃO DO BLOG. Ela falou de uma maneira tão despretenciosa e expontânea que nos deixou; eu, Alexis e Ana, orgulhosos. Eu, como sócio e marido sai de lá felizão, por saber, mais uma vez, que fiz escolhas certas.

Quero nesse blog, que, sempre que quiser, Vanesca escreva pra vcs, que transmita seu conhecimento, que exerça seu lado mãezona, seu acolhimento, seu lado ético, que transmita confiança, afinal vendemos confiança, que deixe claro sua competência na realização dos eventos da empresa. Quero que vcs aproveitem disso…

Chegando ao fim…

Tentaremos toda sexta-feira colocar um título novo englobando sempre, DEMOCRACIA, a relação entre comissão de formatura e associados.

Aah(1) Sim, sou marido de Vanesca. Quem sabe consiga abordar isso dentro do tema diversidade num texto futuro.

Aah(2) A Foto principal do post são mãe e filha. As festas de formatura de ambas foram realizadas pela Vanesca. A da mãe, alguns anos atrás, e da filha, recentemente. Estamos rumo à 3ª geração de alguns de nossos clientes.????

Aah(3) Conseguimos negociar com o Expominas algumas taxas devido a flexibilidade e compreensão de Valeria.

Em tempo, comissão e associados, flexibilidade e compreensão fazem parte do universo da DEMOCRACIA, portanto, precisam estar presentes no convívio entre vcs. Certo?

instagram




--->